quarta-feira, 20 de maio de 2015

TOP 7 preferidos de make do mês de maio

Postado por Unknown às 16:08
image from we heart it
Maio nem acabou e eu já tenho meus preferidinhos de make do mês! E é claro que eu não vou perder a oportunidade de mostrar para vocês né? Montei um top 7 de produtos que USEI MUITO esse mês e organizei em sequência do mais usado para o menos, assim vocês tem uma noçãozinha da minha make diária. Em minha opinião, são todos cosméticos muito bons e que eu não conseguiria viver sem. Curioso? Bora lá ver!

Máscara The Colossal Maybelline
Acredito que todo mundo aqui tem, já teve ou pelo menos já ouviu falar da The Colossal, não é mesmo? Queridinha de muitas gurias, é claro que eu tinha que estar nesse meio né! Meu caso de amor com essa máscara da Maybelline é bem antigo, antes mesmo da marca começar a abrir suas lojas na terrinha do carnaval, e desde então nosso casamento tem funcionado muito bem. Eu tenho a versão a prova d'água (a da imagem) e a versão lávavel com água morna e o meu veredicto é: prefiro mil vezes o efeito da máscara a prova d'água porém, quem já usou sabe bem como é um saco pra tirar... O TRECO NÃO SAI POR NADA. Aí eis minha solução: nos dias que você vai usar só pra não ficar com aquela cara de morta, com olhos caídos, cansados e não vai para nenhum lugar em que precise estar com os cílios ultra mega blaster poderosos, use a lavável. Agora... se você for sair e quiser abalar as estruturas, se joga na a prova d'água porque o efeito é divino e vale a pena passar um tempinho depois da festa para tirar o produto dos olhos (fora que o risco de você ficar borrada no meio do evento é ZERO).

Corretivo Studio Finish M.A.C
Outro produtinho bem famoso e bem cotado na blogosfera! Não vou mentir pra vocês, já usei uma gama extensa de corretivos mas o Studio Finish foi o que se adaptou melhor - pelo menos até agora - na minha pele. Eu tenho olheiras fundas e um pouco escuras e ele cobre elas muito bem, fora que ele é pastoso mas fica sequinho na pele, o que faz dele perfeito pra cobrir qualquer imperfeiçãozinha que esteja te deixando nervosa hahaha. Minha cor é NC20 - que na verdade é um pouco mais clara que meu tom de pele mas perfeita para criar pontos de luz - e eu geralmente utilizo ele por baixo da base ou do pó.

Base em pó Studio Fix M.A.C
Também não é nenhuma novidade por aí mas eu amo essa base/pó! Ela é perfeita pro meu dia a dia porque eu passo o corretivo, dou umas batidinhas com ela para fixá-lo e tcharam! Pele perfeita em poucos segundos, prático demais não é mesmo? Eu tenho a pele de normal à oleosa e ela mantém minha pele sequinha por um bom tempo, mais ou menos umas 6/7 horas, perfeita pra mim! Fora que a embalagem é super prática e resistente, pode carregar na bolsa sem problemas para retocar quando precisar. Ah, a cor que uso é NC30.


Batons Líquidos da Dailus
Simmmmmmm! Eu também entrei na onda dos batons líquidos porque, cá entre nós, eles são SENSACIONAIS! Sou super suspeita pra falar porque meu amor por batom matte é incondicional, aí vem esses trequinhos super ultra mattes e com cores lindas... assim eu morro Brasil! Adquiri essas duas cores - Saia de Tule (roxo) e Sissone (nude) - esse mês e tenho usado horrores, estou até com medo de acabar esse mês ainda hahaha. Sério gente, eu uso pra tudo! Sair de dia, de noite, de madrugada, qualquer hora e ocasião. O povo vai até enjoar de tanto que me vê com eles, mas pretendo logo adquirir mais cores para dividir a atenção haha!
Base Studio Fix Fluid
Já notaram que eu sou fã desses produtos Studio da M.A.C né? Pois é! A base está em quinto lugar porque eu realmente só a uso quando vou pra um evento/festa assim e gosto de deixar minha pele impecável, então ela ficou mais pra baixo nesse ranking. Bom, embora eu use menos, eu amo essa base porque a cobertura dela é ótima, deixa sua pele bonita e pronta pra matar. Minha cor é nc20 (sim, igual a do corretivo) mas eu não sei porque diabos ela se adapta muito bem a minha cor de pele, não fico com aquela cara mascarada sabe? Em fim, muito amor por esse produto e pra mim o único ponto negativo dele é o cheiro forte de tinta ( mas se eu acostumei, você também consegue - ou não).

Pincel M.A.C Duo Fiber 187
E é claro que depois da base tinha que vir o meu mais amado pincel de aplicação de base hahaah! O que dizer dele né gente? Macio, perfeito, deixa a pele linda, dosa bem a quantidade de base e você não corre o risco de fazer cosplay de coringa nos eventos... PERFEITO! Recomendo demais, amorinho <3.

Iluminador High Beam da Benefit
E chegamos ao ultimo produto do meu TOP 7 de maio e é clarooo que não podia faltar um iluminador né? Escolhi o High Beam porque ele é prático, te deixa glamurosa de dia e a noite. Esse que eu tenho é tamanho de viagem (travel size), eu tenho já faz um tempinho e vai durar horrores ainda porque com algumas gotinhas você já está preparada para causar! Eu sou morena clara mas ele funciona hiper bem para mim embora indiquem o sun beam para peles mais da cor do pecado.

Em fim gurias e guris, esses foram meus TOP 7 produtinhos de make do mês de maio. Já usaram algum? Querem resenha? Só deixar aqui nos comentários! Beijinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Dezenove Borboletas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos