terça-feira, 19 de maio de 2015

Filmes para assistir (e rir muito) com os amigos

Postado por Unknown às 15:04
image from weheartit

Já pode colocar a pipoca no microondas, servir o refri e aguardar aquelas risadas gostosas em grupo porque o post de hoje serve justamente para isso! Hoje eu resolvi facilitar a vida de vocês quando está marcado aquele filminho bacana na sua casa e você não tem ideia de qual assistir com a turma. Será que esse é bom? E aquele outro? Será que eles vão curtir? Bom, estou aqui para te ajudar! Bora lá?
Primeiramente você tem que decidir qual gênero sua turma gosta e convenhamos que isso tem que ser uma decisão geral - já que gosto é uma coisa complicada e eu tenho certeza que na sua trupe tem aquele que gosta do terror sanguinário cheio de tripas e aquela que curte os romances água com a açúcar - e não tem nada mais político do que comédia ne? Todo mundo curte dar aquelas risadas que você até chora e termina com a barriga doendo. 
Beleza, gênero definido, e agora? Que filme eu vejo? Calma que eu selecionei os movies perfeitos para galera rolar no chão, preparado para ver? Então segue aí.

 Sex Tape: perdido na nuvem - Esse filme é perfeito para ver com a sua turma íntima e logo você descobre porque. Sex tape conta uma história engraçadíssima de um casal que grava um vídeo de sexo para apimentar a relação e acaba compartilhando o tape sem querer na nuvem, aí vocês imaginam a confusão que rola né? Bom, não vou contar mais para não perder a graça mas confiem em mim que vocês vão curtir muito as cenas engraçadíssimas que rolam no longa, de bônus pros guys ainda tem momentos em que o bumbum da Cameron Diaz aparece (nessa hora você que é mulher pode morrer de inveja que tá liberado).
Anjos da Lei 2 - Fala sério... quem não morreu de rir com o primeiro? O segundo não poderia ser diferente ne! FINALMENTE ELES FORAM PARA A FACULDADE! Agora o papéis se inverteram mais uma vez e você vai se desdobrar de rir. Ah, e se você nunca viu o primeiro: siga o meu conselho e veja o 1 e 2 com a galera, no fim do dia vai todo mundo parar no hospital porque quebrou a caixa de risada. Pra você que é virgem de Anjos da Lei, o filme conta sobre dois ex-colegas de escola que entram para a polícia e são enviados para trabalhar disfarçados no colegial em busca dos traficantes que distribuem a droga na região. Obs: de quebra tem o Channing delícia para apreciar.
Quatro amigas e um casamento - pensa num filme que toda mulher vai se identificar nem que seja um pouquinho? É esse! haha. Quatro amigas e um casamento mostra, de forma exagerada - ou não - a invejinha que rola entre amigas. Convenhamos que mulher é um bicho venenoso mesmo ne? Por mais que a gente ame e não sobreviva sem as nossas melhores, quem nunca sentiu aquela vontadezinha de ter algo que a outra tem? Acho que todas nós né! Então se joga nesse filme e morra de rir com as atrocidades que a inveja ocasiona hahaha.
Muita calma nessa hora 2 - Filme nacional na parada! Mais um da série: se não viu o 1, VEJA! Embora eu prefira o segundo, ambos renderam muitas risadas aqui em casa haha. Anos depois da viagem de búzios, elas se encontram de novo, já imaginou no que vai dar né? Ainda mais: Mari está trabalhando num festival de música e boa parte do filme rola por lá, bora conferir pra rir mais e mais!
Família do bagulho - Pensa num filme pra rir horrores? Pensou nesse ne? hahaha. Eu pelo menos AMO esse filme e rolo de rir sempre que vejo. Também... é impossível não rir com a trama: o vendedor de drogas é forçado pelo chefe a contrabandear droga do México para os EUA e, para não ser pego, monta uma falsa família com uma stripper, uma garota rebelde e um menino lerdinho do seu prédio. Tem como dar algo errado? COM CERTEZA.
Vizinhos - Se imagine começando uma vida nova, casado e com uma filha pequena você se muda para a casa perfeita para seguir em frente até que... a casa ao lado vira uma república! Já pensou que pesadelo? Nesse filme a gente descobre que bebês e festas ensurdecedoras não combinam muito bem... E ainda ganhamos a visão dos deuses Zac Efron e Dave Franco de brinde <3

Eeeeeeeee... agora é a hora de pegar a pipoca no microondas, não deixa queimar não em?! Bora sentar as bundas no sofá e rir MUITO em galera. Me contem nos comentários como foi, exijo ok? E se a sua sessão cinema em casa ainda não rolou mas você já assistiu algum desses sozinho mesmo, não me importo, pode me contar o que achou mesmo assim. Vou adorar saber, beijinhos e te aguardo aqui \/!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Dezenove Borboletas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos