segunda-feira, 18 de maio de 2015

O que eu quero com esse blog?

Postado por Unknown às 11:53
image from we heart it
Uma boa pergunta né? Então galera do mal, eis o nosso primeiro post já respondendo nossa primeira dúvida! E a resposta é....(musica de suspense)....NÃO SEI! Puf, acabo de destruir todas as expectativas de vocês (ningúem) que estão lendo. Nesse momento você deve estar quase clicando no X para fechar essa aba massss sei que você, querido leitor, vai me dar uma chancezinha de explicar.
Então, eu provavelmente deveria estar estudando agora mas resolvi criar um blog pra descarregar tudo da minha cabeça. Não, ao contrário do que está parecendo, esse blog não será um diário - até porque minha vida pessoal nem é interessante assim - mas será um lugar em que eu possa falar sobre tudo o que eu gosto (isso inclui viagens, make,musica, comida :9) e da maneira mais largada possível. Resumindo, se você gosta do que eu gosto - ou você odeia mas quer ler mesmo assim para que eu não seja uma alone qualquer escrevendo pro vento - se joga no meu blog guria (ou guri)! Só não espere - PELO AMOR DE DEUS - que eu seja a gramática em pessoa para escrever tudo certo porque eu estou realmente LONGE disso, embora eu escreva a gente do jeito certo e não troque mas por mais, eu não sou seu prof querido de português e erro uma coisinha ou outra (vírgula quase sempre). Fora isso, pode mergulhar aqui a vontade que eu vou adorar, ainda mais se você se comunicar comigo (fica a dica). Bem vindo e divirta-se - ou não.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Dezenove Borboletas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos