quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vai viajar? Não esqueça das compras ONLINE

Postado por Unknown às 07:56
image from we heart it
Convenhamos, viajar é uma delícia! Conhecer novos lugares, novas pessoas, ter contato com culturas diferentes, pra mim não tem nada melhor <3. E é claro que quando a gente investe um pouco mais para fazer uma viagem pro exterior, acabamos aproveitando os precinhos camaradas e fazendo nossas comprinhas né? Hahaha. Porém, as vezes, a gente se joga nas lojas físicas e esquece que as lojas online podem ofertar produtos muito bons e com um precinho bem amigos. Pensando nisso, separei uns sites de lojas - algumas que vendem apenas virtual e outras que possuem lojas físicas - para vocês se deliciarem. Bora ver?
Se você já viajou para os EUA ou já pesquisou sobre quais lojas ir, com certeza já se deparou com a American Eagle. Com roupas bacanas e um bom preço, ela é bem popular entre os americanos e possui várias lojas físicas no território. A grande sacada da loja online é simplesmente você poder ver a coleção inteira. Não sei vocês, mas EU odeio ver peças lindas da coleção, chegar na loja e não achar nada porque já raparam tudo D: - e isso é bem comum, ainda mais se você for em alta temporada. Com o site você pode comprar o que quiser e mandar entregar no seu hotel, sem grandes preocupações.
Conheci a marca há pouco tempo e já estou louquinha para viajar e enlouquecer no site! Rondei pela blogosfera e vi resenhas falando muito bem dos produtos ofertados, principalmente as sombras <3! Fora que as embalagens também são muito amor, eu estou realmente apaixonada. Se não estou enganada, ela não possui loja física mas o site é muito bem organizado e vai te deixar pirada nos produtinhos (vai querer comprar tudo!).
Chicwish
Que tal ser estilosa com um precinho O.K.? Corre na Chicwish! Dá para montar looks bem bacanas sem gastar descontroladamente. Com certeza não é um dos sites mais baratos mas você pode procurar e achar algo que gosta e em conta.
Chegamos a famosíssima F21! Sim, eu sei que ela tem milhares de lojas espalhadas pelos EUA mas, como eu disse anteriormente, as vezes aquele produto que você quer muito não está em estoque na loja. O que você faz? Corre pro site! Isso acontece bastante nas lojas físicas da forever porque a mulherada dá a louca lá e leva a loja inteira embora haha. Mas não se apavore, provavelmente no site o produtinho estará te aguardando <3
Existem algumas lojas que vendem Nyx porém, para desfrutar da coleção inteira é só dar um pulinho no site! Sempre rola umas promoções de frete grátis a partir de X dólares em compras, o que ajuda muito!
Pensa numa loja estilo a F21 tanto em preço quanto em moda? É essa! Conheci essa loja na minha última viagem mas não vi muitas lojas físicas dela, então é claro que eu corri pro site né? Que tal você correr também? Juro que não vai se arrepender hahaha.

Essas foram as minhas dicas de lojas online para se jogar quando vai viajar, só mandar entregar no hotel e se divertir! O que acharam? Já compraram em algumas delas? Conhecem outras que mereciam estar aqui também? Só deixar nos comentários, beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Dezenove Borboletas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos